Estamos chegando ao final do ano letivo com a certeza de que todo o trabalho realizado neste período foi muito valioso e produtivo. Junto com as transformações visíveis das nossas crianças, crescemos um pouco mais. Olhamos para traz e percebemos que o esforço e a dedicação na superação das dificuldades valeram a pena, pois hoje somos juntos, FAMÍLIA e ESCOLA, mais fortes e felizes, pois estamos unidas na mesma missão de EDUCAR!

Nenhum comentário:
Postar um comentário