A Prof Vera e a
estagiária Glaucya do pré II matutino e vespertino desenvolveram a técnica do
limão com as turmas para mostrar que podemos criar desafios com diferentes
formas de pintura. Essa atividade foi desenvolvida para que as crianças
entendam que a fotografia também teve sia evolução começando com pintura até
chegar nos dias de hoje.

















Nenhum comentário:
Postar um comentário